Friday 22 June 2012

0 Vestidos de Noiva – Débora Morais 2012 (parte 2)


Lembram que na segunda-feira falamos sobre o desfile de vestidos da Debora Morais? (clique aqui para ver). Então, hoje vamos mostrar mais vestidos para vocês! Vamos lá:

Começando com este modelo que nos deixou encantadas! Um tomara que caia, com uma faixa de cetim na cintura, saia rendada em modelo sereia. Um dos diferenciais desse modelo é a camada de tule que começa na faixa da cintura e cobre toda a saia, trazendo leveza e volume para o vestido. A barra de renda fica a mostra. O outro diferencial é a estola de tule com aplicações de renda, que é colocada no colo e amarrada atrás com um lacinho. Ficou chique e bem feminino!


Já este vestido, todo de renda, com pouco volume, tem como diferencial uma camada de renda na altura dos quadris, na parte traseira. Excelente opção para as que tem pouco bumbum! A gola alta e o decote das costas deixou o modelo ainda mais sofisticado, amamos!

                 

O modelo seguinte, também era rendado, de gola alta, mas com um decote em V no centro do colo. A saia é com volume controlado, estilo sereia. O decote nas costas, para variar, bem trabalhado em renda.

                 

Este modelo, em uma primeira vista é estilo princesa, tem mangas de cumprimento médio, toda rendada, e saia em tule com bastante volume. O véu segue a mesma linha das camadas da saia, em tule com barra de cetim. Mas, para a surpresa de todos, a saia de tule sai, e o vestido fica mais clean e chique, mostrando-se todo bordado em renda, sem volume e com uma fenda lateral. Além disso, como na maioria dos vestidos, o decote nas costas é bem trabalhado.

                 

O vestido seguinte é bom para as que tem “corpão violão” pois tem uma faixa, com laço, no início das coxas (pernas), marcando bem o quadril e criando o estilo sereia. A saia tem duas camadas de renda e a parte superior; detalhes super charmosos na manga e nas costas.

                 

Já neste modelo,  dispensou-se a renda tradicional e utilizou-se renda renascença (super tendência!), fazendo a saia toda em pequenos babados, com diversas camadas, trazendo uma textura bem bacana ao vestido. O decote da frente e das costas é em V. Muito lindo e diferente.


Ai ai, só suspiros, muita coisa linda né?

E ainda tem mais, na semana que vem! Bom final de semana a todas! 

Equipe Coisinhas de noiva
Dea, Gi, Lidi e Rol


Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha (menu superior do site ) com coisas muito legais e criativas para o seu evento. Dá uma espiada, você vai gostar. E-mail: coisinhasdenoiva@gmail.com

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • babados, bordado, costas, dea, Debora Morais, decote, fenda, laço, longo, manga, renascença, renda, tule, vestido de noiva, vestidos de noiva, vestidos de noivas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2